50º Encontro de diários gráficos_Loja Vida Portuguesa




Comentários

  1. Nestes tempos de linguagem deturpada e sincopada, de negligência e egoismo, comunicar passou a ser falar consigo mesmo, "tipo" sei lá, não me apetece, se não percebeste percebesses...
    Desculpem, o que eu queria era saber se o 50º Encontro de diários gráficos já foi, vai ser ou eu não tenho nada com isso.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Caro António,
    Como pode ver ("A picture shows me at a glance what it takes dozens of pages of a book to expound.", Ivan Turgueniev), os desenhos que publicámos ontem e hoje foram feitos no 50º encontro, realizado ontem no Largo do Intendente.
    Este é um blog de partilha de desenhos. Se escolhemos registar momentos da nossa vida através de imagens e não de palavras, penso que não somos obrigados a explicar tudo o que está por trás do que fazemos, até porque são desenhos meramente contemplativos e de observação. Como tal, não possuem qualquer tipo de conteúdo transcendente que mereça ser explicado verbalmente. Não é por arrogância, é mesmo porque não é essa a intenção. Já percebi, pelo seu blog, que tem grande apreço pelas palavras escritas, mas também não o vou criticar por não desenhar. A blogoesfera e a internet primam (pelo menos no momento presente) pela liberdade de expressão. Eu respeito a sua, e, por isso, agradeço que respeite a nossa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário